The Walking Dead- 1º episódio,7ª temporada

Saudações, caros leitores!

Hoje falarei sobre o primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead! O texto com SPOILERS está sinalizado no final do post.

Após uma espera que parecia interminável, os fãs de The Walking Dead quase precisaram de atendimentos médicos na noite deste domingo (23). Qual coração que aguenta tanta emoção em um único episódio? Eu prendia a respiração a todo momento.

Se o Negan queria despertar o ódio no coração das pessoas, ele conseguiu. Durante a exibição do episódio, vários fãs expuseram seus sentimentos de revolta nas redes sociais. Pois Lucille, com muita sede de sangue, escolheu o destino dos membros do grupo liderado por Rick, além de outros grandes momentos de tensão durante o retorno da série.

jeffrey-dean-morgan-in-the-walking-dead-season-6-e_e1nj

Andrew Lincoln se superou (novamente!) com sua atuação fantástica. E Jeffrey Dean Morgan, bem, digamos que será difícil deixar de odiá-lo (sabe aqueles vilões que amamos odiar?)

.the-walking-dead-spoilers-rick-promises-to-kill-negan-in-season-7-sneak-peek

Sinopse:

À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta. A sétima temporada começa com o grupo cansado, doente e despedaçado. Negan tem os sobreviventes sob o seu controlo, e estes vivem segundo as suas regras e tendo como exemplo das consequências da sua desobediência uma morte horrível.

Os episódios serão exibidos aos domingos na Fox.

ALERTA DE SPOILER ABAIXO

CUIDADO!!!

SPOILER

Quando Lucille foi apontada para Abraham, revelando ser a vítima que Negan escolheu, muitos espectadores acreditaram que as mortes acabariam aí. Abraham teve seu crânio completamente esmagado pelo bastão, mas não antes de olhar o vilão nos olhos e, de cabeça erguida, proferir um xingamento. Daryl, que não pode se conter, levantou e tentou reagir contra Negan, que já havia avisado que atitudes como essa não passariam sem punição. E então, sem ao menos pestanejar, Glenn foi golpeado na cabeça, e a imagem a que todos temiam se revelou: o marido de Maggie com o crânio deformado, de tal forma que o olho saltou da cavidade ocular, tentando se comunicar e se despedir da moça. Com muita satisfação Negan termina o que começou, e dá a Glenn o mesmo destino de Abraham.

14725729_1169346096492569_3440807040749335511_n

Nos despedimos com tristeza desses dois grandes personagens, e esperamos que os produtores deem um tempo para nos recuperarmos das fortes emoções (ou não!!!).

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: