Sintetizando:Ed e Lorraine Warren, Demonologistas – Gerald Brittle

Saudações, meus queridos nerds!

img_20170124_221716_196

Neste livro incrível, originalmente publicado em 1980 e tendo a versão brasileira recentemente publicada com exclusividade pela DarkSide, Gerald Brittle reúne alguns dos casos reais mais famosos de Ed e Lorraine Warren. Os Warren foram dois reconhecidos demonologistas, atuando em casos de grande repercussão, como os que inspiraram os filmes Horror em Amityville, Invocação do Mal 1 e 2, e Annabelle.

O livro é composto pelos relatos de Ed e Lorraine dos fenômenos sobrenaturais que vivenciaram enquanto ajudavam pessoas que passavam pelas mais terríveis e inimagináveis experiências causadas por espíritos humanos e demoníacos. Além de informações sobre demonologia, resultado de anos trabalhando contra as forças do mal. Esta linda edição da DarkSide conta ainda com alguns registros fotográficos dos arquivos dos Warren e uma fotinho da Annabelle, que encontra-se hoje no museu do oculto, junto aos demais artefatos recolhidos durante os casos em que trabalharam.

Para aqueles que acreditam no sobrenatural, pode ser um livro um tanto perturbador, rico em detalhes assustadores e relatos que mostram que o mal pode estar mais próximo do que imaginamos e que qualquer um pode se tornar alvo de uma força invisível e destruidora.

Para os céticos, ainda pode ser encarado como um ótimo livro fictício de terror. Uma leitura muito interessante e mais um exemplar da DarkSide que eu recomendo.

E não esqueçam:

tumblr_lgkmjdnjz61qgn5bro1_500
– Eu não acredito no Diabo.        -Deveria. Ele acredita em você.

Dica do Síntese Nerd:

Se o assunto te interessou recomendo os seguintes filmes:

E aguardem, pois em agosto estreia Annabele 2!

Fiquem longe de tabuleiros Ouija, e até a próxima!

Imagens de divulgação. Se alguma imagem utilizada for de sua autoria, entre em contato conosco.

27 comentários em “Sintetizando:Ed e Lorraine Warren, Demonologistas – Gerald Brittle

Adicione o seu

  1. Apesar de cética, adoro assuntos relacionados a demônios e afins. Me interessei pela história dos Warren após ter assistido “Invocação do mal”! Porém, não sabia que havia sido lançado um livro, aqui no Brasil, a respeito disso. Aliás, sou apaixonada por praticamente todos os livros da DarkSide, acredito que é uma das melhores editoras atuais. haha

    Fiquei bem curiosa e, certamente, irei ler “Ed e Lorraine Warren”. Obrigada pela ótima dica. ❤

    Beijos,
    https://victoriafelet.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, então, eu acho super interessante relatos e documentários sobre isso, até assisti alguns, mas me pelo de medo dos filmes. Eu acredito sim nessas coisas e prefiro não mexer com isso, deixa os serezinhos do mal lá onde eles estão que está ok. Gostei da resenha, o livro parece ser bem bonito mesmo. As vezes fico discutindo com meu namorado sobre o Brasil ter ou não as melhores capas e edições comemorativas. As vezes ele ganha, outras não. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá,

    Já vi várias vezes esse livro passando na minha timeline, mas não fazia ideia do seu conteúdo. Ao ler sua resenha, tenho certeza que ficarei bem longe dessa obra. Eu sou do tipo de pessoa que é muito medrosa e acredita em coisas sobrenaturais, então ler algo do tipo seria realmente muito assustador. Como o que é narrado é baseado nas experiências e relatos verídicos, creio que deve ter muitas coisas aterrorizantes!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Anabelle dois, tomara que seja melhor que o primeiro pois nao houve muitas cenas “chocantes” , mas este livro meu amigo, este livro parece uma obra e tanto. contem fotos atencicas, uma trama interessante e ainda e da maior editora de contos que conheco. irei nas livrarias logo logo. e estarei anotando este livro tambem, obrigado pelo artigo

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ultimamente ando muito sensível, portanto, não tenho assistido muitos filmes de terror, rs. Tenho assistido mais comédias e animações, rs.

    Brincadeiras a parte, assisti e adorei o filme Anabelle. Assisti na sala e com todas as lâmpadas de casa ligadas, kkk.

    Muito boa dica deste livro da DarkSide. Procurarei-o.

    Até a próxima, Mayla.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu sou muito interessada nesse casal desde que assisti aos filmes, embora eu tenha detestada Annabelle (achei muito fraco!). Eu sou do tipo de pessoa que acredita muito em coisas sobrenaturais.

    A DarsIde fez um trabalho maravilhoso com essa edição, né? Na verdade, todos os livros da Caveirinha são lindos *-* esse está na minha wishlist!

    Adorei a resenha ❤

    Curtido por 1 pessoa

  7. Eu tô desejando esse livro desde antes de lançar!!! ahahha
    Sua resenha cheia de elogios só me deixou mais e mais empolgada e curiosa. Não sou a maior fã de filmes de terror, mas depois de assistir a Invocação do Mal 2 no cinema a vida mudou, quero ver tudo e ler muito sobre os dois. Acabei vendo Invocação do Mal depois do segundo filme e só sei que é tudo muito cabuloso! E que filmes! ehehe
    ps: também adoro Constantine ehehe Mas esse não dá medinho não!
    xoxo

    Curtido por 1 pessoa

  8. Eu fiquei fã deles em invocação do mal 1 e 2. Fazia muito tempo que um filme de terror não me assustava tanto quanto esses. Sou uma pessoa muito, mas muito medrosa com essas coisas, mas por algum motivo adoro livros, filmes e séries de terror. E quero muito ler Ed e Lorraine.
    Beiiijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: