Sintetizando: Thor – Ragnarok

Saudações, meus queridos asgardianos! Traremos hoje a nossa honesta resenha do último filme do Deus do Trovão: Thor – Ragnarok.

 

 

Sinopse:

Neste filme do universo Marvel, o Deus do Trovão se vê preso em um planeta muito distante de Asgard, tendo que lutar em um combate entre gladiadores para salvar sua pele. O que ele não esperava era encontrar seu ex “colega de trabalho” Hulk como seu oponente. Mas esse não é o maior problema de Thor no momento, pois ele precisa encontrar uma saída para Asgard e salvar o seu povo do Ragnarok – o apocalipse da mitologia nórdica. Sem seu martelo e tendo que enfrentar a poderosa Hela, a maléfica primogênita de Odin, o herói terá que se superar para salvar os cidadãos asgardianos.

Opinião do Síntese Nerd:

Antes de iniciar, lá vai o mesmo lembrete de sempre. Não sou especialista em cinema, minha resenha é isenta de patrocínio (infelizmente rsrs), também não rola fanboysismo Marvel x DC e nem comparações Filme x HQ por aqui. Também não é possível resenhar Thor como resenhei Mother! (se não leu, clique aqui.), mas é minha opinião sincera que divido aqui com vocês.

Thor

Divertido, cheio de ação, e com uma vilã a altura, Thor Ragnarok entregou exatamente aquilo que propôs: entretenimento. O filme é cheio de frases engraçadas, personagens carismáticos e me agradou muito mais do que os filmes anteriores do herói. Ainda assim, eu acho que erraram um pouco a dose de comédia no filme. Causa certo estranhamento ver o Thor como desastrado, cheio de piadas, embora  Chris Hemsworth seja ótimo neste papel.

thor e hulk

O roteiro é bem fechado, possui um ritmo agradável e convence bem. A vilã, como eu disse, é incrível. Cate Blanchett assumiu o papel de Hela e entregou uma vilã melhor do que eu poderia esperar da Marvel, que é conhecida por não destacar tanto os vilões quanto deveria.

hela thor

Resumindo, eu gostei bastante do filme. Recomendo que assista sem expectativas e livre de preconceitos, afinal, é apenas um filme de super heróis.

guardiões da galaxia

Dica do Síntese Nerd: Se você gosta de filmes de super heróis divertidos e com aquela boa dose de ação, eu recomendo Guardiões da Galáxia vol. 1 e vol.2. Estão na minha lista de preferidos!

6 comentários em “Sintetizando: Thor – Ragnarok

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: