Sintetizando: Liga da Justiça

Saudações, meus queridos nerds!

O filme mais esperado do ano pelos fãs da DC Comics chegou e, como todo filme da dicotomia Marvel X DC Comics, dividiu opiniões. Mas isso é tradição, não é mesmo? Lembrando que a nossa resenha é livre de spoilers, de fanboyzismo e de patrocínio, te convido para conversarmos sobre Liga da Justiça.

Sinopse:

Influenciado pelos acontecimentos de Batman X Superman, Bruce Wayne, com o apoio da Princesa Diana, inicia o recrutamento de um time de meta-humanos para combater um inimigo que poderá desencadear a destruição do planeta. No entanto, o mal está ainda mais forte do que o esperado, e talvez nem a liga de super heróis poderá detê-lo desta vez.

Opinião do Síntese Nerd:

trailer-liga-da-justica

O filme era aguardado com certo receio. Isto porque os lançamentos anteriores baseados no universo DC, com exceção de Mulher Maravilha, não tiveram o sucesso esperado. Foram muito criticados quanto a roteiro, fechamento e cenas de ação, decepcionando a expectativa dos fãs.

Justice-League-flash

Os personagens são um pouco mais cativantes, o roteiro é mais completo, digamos assim, pois entrega uma história com começo, meio e fim, que facilita o acompanhamento. No entanto, os efeitos especiais ainda me decepcionaram um pouco, e em muitos casos parecia um filme lançado há muitos anos atrás. As cenas cômicas ficam por conta de Barry Allen, o Flash, interpretado pelo ator Ezra Miller, que, na minha humilde opinião, aliviou as cenas “forçadas” do filme. Arthur Curry, o Aquaman, interpretado por Jason Momoa, não deu uma grande contribuição à história. Na verdade, suas aparições iniciais foram um pouco forçadas, parecendo um comercial de perfume importado (a internet disse isso, não eu). Não estou criticando a atuação de Momoa, talvez tenham “guardado” o personagem para seu filme que será lançado em 2018.

jason-momoa-aquaman

Para o que se propôs – entretenimento, como todos os filmes de super heróis- Liga da Justiça alcança o seu objetivo, mas ainda não o suficiente para agradar a todos.

Dica do Síntese Nerd:

mulher maravilha

 

 

Caso ainda não tenha assistido, indicamos Mulher Maravilha, o filme mais popular da DC Comics em 2017.

 

 

 

Até a próxima!

3 comentários em “Sintetizando: Liga da Justiça

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: