Sintetizando: 1922 – Stephen King na Netflix

Saudações, meus queridos nerds! Uma boa notícia para os fãs de Stephen King, escritor cujas adaptações de suas obras não têm alcançado seus objetivos, 1922 mantem o espírito do conto do mestre do terror e se torna uma das melhores adaptações de 2017, após o grande fracasso da série O Nevoeiro.

 

No filme, Arlette herdou terras de seu pai, terras estas que são o grande interesse de seu marido Wilfred. No entanto, a mulher não está feliz com esta vida, e pretende vender as terras por uma grande quantia e deixar para trás a vida no campo. Wilfred não aceita abrir mão de suas terras e da esposa, e, com a ajuda de seu filho, resolve assassinar a esposa.

1922_king

1922 é um excelente terror psicológico, que vai caminhando lentamente enquanto Wilfred fica cada vez mais perturbado. O desenvolvimento da personalidade de Wilf é surpreendente, e acompanhar a culpa do crime que cometeu o levando à loucura captura sua atenção de maneira inevitável.

1922-netflix-stephen-king

Thomas Jane (Wilfred) está irreconhecível neste trabalho, e sua atuação está maravilhosa!

Este não é o tipo de filme de terror que assusta com aparições repentinas, mas incomoda profundamente com a frieza do personagem ao planejar a morte de sua esposa, como se fosse apenas uma questão de negócios.

Mas até onde a culpa pode levar o homem? E quais serão as suas consequências? Confira nesse hipnotizante filme da Netflix.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: